Logo

03/07/2016

Como fazer montagem ?

Olá gente ! hoje eu vim postar um tutorial bem simples para vocês, e afim de esclarecer algumas dúvidas devido à essas fotos editadas por mim: uma é a miniatura do meu vídeo, e a outra é a foto da minha mãe. Observem que as duas fotos estão com o antes e o depois. Apenas o fundo da foto muda! 

FOTO 1-

ANTES:

DEPOIS:


FOTO 2-



Para conseguir esse efeito, no momento da foto, escolha um local sem muitos móveis de fundo, ou melhor. Uma parede de uma só cor, de preferência branca.
Foto TIRADA você já pode usar um edidor! recomendo o pixlr, ele é online, sendo assim, o torna mais prático :)

https://pixlr.com/editor/

Vamos agora usar apenas 2 ferramentas do editor.


(caso o fundo de sua imagem seja de uma só cor, uma boa parte dela será excluída. Para isso use a varinha, e com o cursor do mouse clique nesse fundo.)
(caso a sua imagem tenha um fundo use a cordinha e contorne toda parte que você não quer apagar na imagem !)

salve a foto em png, em seguida, leve a foto para outro editor. EU USO O PHOTHOSCAPE ! escolha um fundo para sua imagem, e depois pega a sua foto editada e coloca em cima do plano de fundo.




espero que tenham gostado ;) beijooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário e me faça feliz <3
nenhum comentário passa sem ser respondido :)