Logo

30/05/2016

Coleção de batons Marcelle Medeiros??

OIII PRA TODA INTERNET <3
devido a muitas perguntas em relação a minha coleção vendida nessa loja aqui . Com 6 cores para usar e abusar em determinadas estações do ano e também combina com qualquer tom de pele.
Como fiz minha coleção?
Tudo começou quando eu fui convidada pela EMPRESA : MUITO CHIC/ uma pequena , fez um preço bem legal e PAGUEI PELA FABRICAÇÃO

- Mas mah, como faço pra ter a minha??

Tudo depende de um convite, e de um canal ou blog a cima dos termos adequados que querem. Não é um processo muito evolutivo no ínicio, tudo depende das vendas. Se elas forem boas o bastante , coleção aumenta e deixam de ser limidadas ;)

OS MAIS COMPRADOS <3 :

PARA DEIXA-LAS MUITOO CURIOSAS, FAREI VOCÊS VISITAREM A LOJINHA PARA CONFERIR O RESTO DA COLEÇÃO > TÁ MUUUITO TOP ;) HAHAHA
qualquer pergunta deixem abaixo, esclareço tudinho e se a pergunta for muito frequente adiciono elas aqui no mesmo post e respondo ;)
A LOJA : umapequena.loja2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário e me faça feliz <3
nenhum comentário passa sem ser respondido :)